Medarious quer voltar a ser feliz no Pevidém: "O meu grande objectivo é jogar futebol a bom nível"



Chegou a ser uma promessa do Vitória, clube que representou entre 2017 e 2019, mas uma lesão grave num joelho condicionou a sua evolução. Depois das passagens pelo Esperança de Lagos e Marbella, de Espanha, Medarious regressou a Portugal para jogar pelo Pevidém, no Campeonato de Portugal.

“Estou muito feliz por estar no Pevidém. O meu grande objectivo é jogar futebol a bom nível. Passei por um período muito complicado, diziam que eu não podia voltar a jogar futebol mas acabei por voltar aos relvados. [Depois da lesão] voltei a jogar no Lagos e também em Espanha e senti-me muito bem para prosseguir a carreira. Foi uma luta muito grande para poder voltar aos relvados. Não foi fácil. Consegui conquistar tudo porque acreditei em mim. Tenho essa mentalidade muito forte, que me ajudou a voltar aos campos", contou o avançado.

Em Pevidém, Medarious pretende ser uma mais-valia no plantel de Vasco Gonçalves. "O Pevidém estava na Liga 3 agora voltou ao Campeonato de Portugal. O clube tem um grupo muito forte para conseguir voltar à Liga 3. Vamos fazer isso devagar, com confiança porque o treinador vai ajudar-nos. Tentaremos fazer um grupo unido para levar o Pevidém para a Liga 3".


Marcações: Pevidém Sport Clube, Medarious

Imprimir Email