Vitória analisa propostas para a transferência de Mumin



A SAD do Vitória está a analisar as ofertas que já chegaram a Guimarães para a transferência de Abdul Mumin. A saída do defesa-central poderá efectivar-se nos próximos dias, uma vez que o mercado 'acordou' para o defesa-central, como deu conta ao Grupo Santiago fonte conhecedora do processo.

Depois da proposta do Angers, de França, que ofereceu três milhões de euros pelo jovem natural do Gana, o Vitória recebeu, nas últimas horas, uma oferta que será mais vantajosa do ponto de vista financeiro. De acordo com o que foi possível apurar, terá sido mesmo o Galatasaray, da Turquia, a avançar com uma proposta para garantir a contratação de Abdum Mumin. No entanto, o Bournemouth, de Inglaterra, continua na jogada e pondera a possibilidade de apresentar uma oferta.

Neste cenário, a transferência de Abdul Mumin até ao fecho do mercado de Verão é um cenário que deverá concretizar-se. O Vitória, como se sabe, continua vendedor e espera por uma proposta efectivamente compensadora para libertar um dos seus principais activos.

Recrutado ao Nordsjaelland, da Dinamarca, no Verão de 2020, Abdul Mumin iniciou já a terceira época no Vitória. O defesa-central saiu do onze no encontro com o Estoril, da última jornada do campeonato, cedendo o lugar a Mikel Villanueva.


Marcações: Vitória Sport Clube, Abdul Mumin

Imprimir Email