Paulo Alves: "Dedicamos a vitória aos nossos adeptos, que estiveram a apoiar-nos"



No rescaldo da vitória do Moreirense em Viseu, as primeiras palavras de Paulo Alves foram para os adeptos do clube de Moreira de Cónegos, que na manhã de um domingo, em pleno Verão, marcaram presença em grande número no Fontelo.

“Uma palavra de agradecimento aos nossos adeptos, que estiveram em bom número. Dedicamos-lhe esta vitória”, disse o técnico.

Na análise ao jogo, Paulo Alves assumiu que o Moreirense “sofreu desnecessariamente. Foi um bom jogo, mas em alguns momentos ficamos intranquilos por culpa própria. Estávamos muito bem no jogo na primeira parte, fizemos um golo, mas, inexplicavelmente, a equipa terá ficado deslumbrada com o resultado e por estarmos a jogar com mais um e pensamos que as coisas estavam resolvidas. Perdemo-nos um bocadinho, sem necessidade, o Académico de Viseu criou-nos alguns problemas mas depois fizemos o segundo golo e tivemos o mesmo problema, ao deixar o nosso adversário pegar no jogo. Sofremos um golo, depois foi difícil colocar a bola no chão. Reajustamos, reequilibramos e resolvemos o jogo com o terceiro golo. Acabou por ser um bom resultado, mas temos de trabalhar o nível emocional porque o jogo só acaba quando acaba”.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Paulo Alves

Imprimir Email