Polo aquático: Vítor Macedo continua no comando da equipa sénior masculina do Vitória

Vítor Macedo vai continuar como treinador da equipa sénior masculina de polo aquático para a época 2022/2023, anunicou hoje o Vitória. "O técnico vai poder continuar a desenvolver o trabalho que tem sido feito até agora e com a motivação adicional de o fazer no clube do seu coração", refere o clube numa nota pulicada no seu site.

“É a continuidade de um bom trabalho que vem sendo feito, mas acima de tudo uma grande responsabilidade e um enorme prazer. Sou um privilegiado por poder trabalhar e representar o clube da minha terra e do meu coração ao mais alto nível competitivo”, afirmou em declarações ao clube, sublinhando que a equipa tem vindo a lutar por todos os títulos e nesta época não será diferente. Temos mudanças na equipa mas o compromisso, a entrega e a responsabilidade, com uma grande ambição como pano de fundo, serão sem dúvida o tónico para a época que pretendemos”.

O técnico vai cumprir a sua sexta época (quarta consecutiva) como treinador principal do Vitória, mas motivação é coisa que não falta a Vítor Macedo. “É uma ligação de uma vida, mas ano após ano a motivação é maior. Sou uma pessoa intrinsecamente motivada e tenho tido a felicidade de trabalhar com grupos de atletas que fazem com que essa motivação seja maior a cada dia. Parto para a nova época mais motivado que nunca”, disse.


Marcações: Pólo Aquático, Vítor Macedo

Imprimir Email