Mikel Villanueva: "A trabalhar desta forma podemos alcançar coisas boas"



O defesa-central Mikel Villanueva acredita que o Vitória pode tirar dividendos da campanha nas pré-eliminatórias da Liga Conferência Europa.

O treinador, Moreno Teixeira, revelou orgulho na prestação do Vitória frente ao Hajduk Split, mas frustração pela eliminação. É isso que os jogadores também sentem?: "Sim. É um orgulho ver o que os meus companheiros fizeram dentro do campo. É de aplaudir. Estamos tristes por não termos passado a eliminatória, acredito que merecíamos. Agora, temos de nos focar na Liga, no jogo de domingo. Sabemos que a trabalhar desta forma podemos alcançar coisas boas".

Fica a aprendizagem para o futuro?: "Somos um grupo jovem, estes jogos europeus serviram de aprendizagem. Temos de melhorar para crescer no futuro".

Foi dos últimos jogadores a integrar o plantel, como se está a sentir?: "Muito bem. Estou muito feliz por estar aqui. A adaptação foi muito fácil porque já conheço a Liga e o clube. Estou muito feliz em Guimarães".

Acreditam que podem conquistar um bom resultado frente ao Estoril?: "Para nós é importante ganhar este jogo em casa para podermos agradecer o apoio que os adeptos nos deram. Sei que no domingo vai ser igual. É um orgulho vestir a camisola deste clube".


Marcações: Vitória Sport Clube, Mikel Villanueva

Imprimir Email