João Aroso: "Os jogadores foram incríveis, com um carácter enorme"

O treinador adjunto do Vitória ficou orgulhoso dos seus pupilos depois do triunfo diante do Chaves (1-0), em partida inaugural da I Liga. João Aroso destacou um triunfo, num ambiente "difícil".

"Queremos sempre vencer. O mau resultado anterior deixou mossa. Ficamos chateados. Esta é a melhor forma de reagir. Os jogadores foram incríveis, com um carácter enorme, num ambiente difícil. Mesmo a vencer o jogo, tivemos oportunidades para matar o jogo. Depois acabamos o jogo com menos dois jogadores, mas foi justo", afirmou.

A formação vitoriana terminou o jogo com nove jogadores em campo, após as expulsões de Alfa Semedo e Matheus Índio, mas João Aroso não quis comentar a prestação do árbitro Manuel Oliveira, destacando o encontro para as competições europeias. 

"Quero enaltecer, que em condições difíceis, conseguimos vencer o jogo. Condiciona ter a linha defensiva toda amarelada. Tivemos um jogo difícil na Croácia, com viagem pelo meio, e temos já outro na quarta. Isso torna esta vitória mais difícil. Temos agora muito pouco tempo para preparar esse jogo [com o Hajduk Split], mas com este carácter e qualidade acredito que vamos ter um bom resultado", acrescentou. 

 

Marcações: Vitória Sport Clube, João Aroso

Imprimir Email