Basquetebol: Analén Perez assume coordenação do departamento de formação do Vitória



A espanhola Analén Perez é a nova coordenadora do departamento de formação da secção de basquetebol do Vitória. Depois de ter exercido as mesmas funções no Club Bàsquet Ferreries, de Menorca, a treinadora assume um novo projecto em Guimarães para a época 2022/2023.

A aposta, revela o Vitória, será “direcionada para o produto da formação e para o atleta desenvolvido nos escalões vitorianos”. “A chegada de Analén Perez servirá como um reforço na organização e orientação” da secção de basquetebol, acrescenta o clube.

“O nosso projeto visa os atletas, treinadores e toda a sua família, e aporta uma mensagem de superação constante. Queremos ser uma referência relativamente à formação”, disse Analén Perez, que garantiu estar “identificada com o projeto” e “motivada para melhorar a estrutura interna” do Vitória.

De acordo com a nova coordenadora do departamento de formação da secção de basquetebol do Vitória, outro dos objectivos passa por criar condições para que “as nossas principais equipas sejam compostas por jogadores da nossa formação, jogadores que iremos preparar física e mentalmente para esse objetivo”.


Marcações: Vitória Sport Clube, basquetebol

Imprimir Email