Joaquim Faria tomou posse: "Queremos fazer o Serzedelo crescer"



Joaquim Faria tomou posse, ontem à noite, como presidente do Grupo Desportivo de Serzedelo para os próximos dois anos.

Os Órgãos Sociais sofreram alterações, com a entrada em funções de João Castro, Romeu Abreu, António Salgado, Ricardo Oliveira e Vítor Silva para o cargo de vice-presidente da Direcção. Por seu turno, Manuel Silva continua como Secretário Geral. Raul Peixoto foi reconduzido na liderança da Assembleia Geral e Joaquim Salgado no Conselho Fiscal.

Depois de ter cumprido dois anos na presidência do Serzedelo, Joaquim Faria aceitou continuar em funções “com o objectivo de não deixar cair o clube num vazio”. “Temos uma Direcção nova, conto com o apoio de empresários para tornar esta Direcção mais forte. Queremos fazer o Serzedelo crescer com os projectos que temos, entre os quais a construção do pavilhão polivalente, numa parceria com a Câmara Municipal”.

Do ponto de vista desportivo, Joaquim Faria aponta a uma temporada “ainda mais exigente”, ainda que acredite que o Serzedelo “vai concretizar as principais metas”. “Vamos ter uma equipa nova, com poucos jogadores a continuar no grupo. Será um plantel com muita juventude, jogadores com vontade de alcançar as suas metas. Não podemos fazer promessas, queremos, primeiro, garantir a permanência”, acrescentou.


Marcações: GD Serzedelo, Joaquim Faria

Imprimir Email