Vitória estreou-se na Liga Conferência Europa com triunfo confortável frente ao Puskás



O Vitória iniciou a temporada com um triunfo confortável, por 3-0, diante do Puskás Akadémia, no encontro a contar para a 1.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga Conferência Europa.

Na estreia de Moreno Teixeira, pouco mais de uma semana após ter substituído Pepa, o Vitória adiantou-se no marcador logo aos quatro minutos, por Rúben Lameiras. A vantagem foi ampliada aos 39 minutos, por Tiago Silva, na conclusão de uma das jogadas mais bonitas do encontro. O terceiro golo foi da autoria do avançado Anderson Silva, que marcou poucos segundos depois de ter entrado em campo para o lugar do também reforço André Silva.

Com uma vantagem de três golos, o Vitória volta a defrontar o Puskás Akadémia, agora na Hungria, na próxima quinta-feira, pelas 20 horas.

O Vitória apresentou o seguinte onze: Bruno Varela; Miguel Maga, Jorge Fernandes (André Amaro, 46’), Abdul Mumin e Ryoya Ogawa; Alfa Semedo, Tiago Silva e André Almeida (Janvier, 83’); Rúben Lameiras (Dani Silva, 83’), André Silva (Anderson Silva, 65’) e Jota Silva (Nelson da Luz, 70’).

Já o Puskás Akadémia entrou em campo com: Markek; Mezghrani, Stronati, Nagy e Spandler; Szolnoki (Bakti, 88'), van Nieff e Kiss; Slagveer (Sribek, 43’), Baluta (Urblik, 79’) e Lamin (Zahedi, 46’).


Marcações: Vitória Sport Clube, Liga Conferência Europa, Puskás Akadémia

Imprimir Email