VÍDEO: Milhares de adeptos assistiram à apresentação do plantel do Vitória

Sem surpresas, o Vitória apresentou os jogadores dos plantéis das suas equipas principal e B.

Na cerimónia que decorreu na Praça da Plataforma das Artes e Criatividade, na presença de milhares de adeptos, o destaque foi para a apresentação das «caras novas»: os defesas Ryoya Ogawa, ex Tóquio, Mikel Vilanueva, ex- Santa Clara, o médio Matheus Índio, ex-Trofense e os avançados Anderson Silva, ex- Beijing, Jota Silva ex- Casa Pia e André Silva, ex-Arouca.
André André não foi apresentado o que significa que não faz parte do plantel.

Em nome da equipa, o capitão Bruno Varela falou aos adeptos para agradecer o apoio dispensado na apresentação que desejou se repita em todos os jogos.
Idêntico desejo manifestou o treinador Moreno Teixeira que manifestou o desejo de ver transportado para o D. Afonso Henriques o habitual apoio e entusiasmo dos adeptos no jogo de quinta-feira.
Confessando-se um homem feliz pela responsabilidade que assume esta temporada, Moreno Teixeira elogiou ainda a qualidade do plantel que tem à sua disposição.

Na cerimónia Neno não foi esquecido. Os capitães do Vitória subiram ao palco com a eterna camisola 1 do antigo jogador e director do Clube.


Marcações: Vitória, plantel, apresentação

Imprimir Email