Montpellier acena com 2,5 milhões por Sacko


Depois da incorporação de Mikel Villanueva, o Vitória só deve voltar a contratar quando consumar mais saídas. Os próximos dias deverão confirmar precisamente isso, tendo em conta que subsistem no plantel de Pepa jogadores que não fazem parte do projecto para a próxima temporada. Alguns deles sairão porque representam um peso substancial na folha salarial e outros por possibilidade de negócio.

Alfa Semedo, por exemplo, constitui as duas premissas, sendo que ao eventual regresso ao futebol inglês, para jogar na Championship, junta-se agora o interesse do Ludogorets, da Bulgária, como adianta na sua edição desta quarta-feira o diário Record.

Vitória e jogador estudam a melhor opção, sendo certo que o Benfica também tem interesses financeiros num eventual negócio.

De França chega a notícia que o Montpellier acenou com uma proposta de 2,5 milhões de euros por Falaye Sacko. A bola está do lado da SAD vitoriana, também interessada em resolver a questão do lateral maliano, que na última temporada esteve cedido aos também franceses do Saint-Étienne.

Imprimir Email