Fábio, Edu, Afonso, Fabiano e Ricardo vão integrar plantel do Berço



O Berço do imediato, visando a disputa do Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga, passa por uma aposta clara, segura e convicta numa equipa assente no talento.

Alguns jogadores da formação vão integrar o plantel e o recrutamento de novos atletas vai passar por jovens de reconhecida qualidade. Porém, e de acordo com as informações recolhidas pelo Grupo Santiago, o Berço defenderá a origem do seu sucesso e prepara a construção de um plantel ambicioso, capaz de lutar pelos melhores lugares e com ativos para valorizar.

Ainda sem treinador conhecido, muito embora o regresso de Ricardo Martins ao comando da equipa sénior seja um cenário real, está garantida a inclusão a título definitivo no plantel de Fábio, Edu, Afonso, Fabiano e Ricardo, jovens que na época finda integraram o projeto da formação, Berço 24. Outros jovens da época passada que já renovaram o vínculo para 22/23 vão fazer a pré-época e podem igualmente ser opções.

Garantidos também no plantel sénior vão estar os jovens que o clube identificou de potencial elevado e que por essa razão chegaram a acordo com o clube para assinarem contratos de formação. Sobre este caminho a seguir, assente num plano de carreira assumido com os pais dos atletas, o Berço ultima o seu anúncio oficial.

Quanto a novos atletas, a Direção guarda em sigilo as cinco contratações já garantidas, de acordo com os dados em nossa posse, mas que não foram confirmados oficialmente.

Em contraciclo com a tendência, o Berço vai criar equipa B para disputar a 1.ª Divisão e aguardar pelo regulamento do campeonato de sub-21 para aferir da possibilidade de o disputar.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Berço SC

Imprimir Email