Vitória oficializou contratação de Maxwell Woledzi: "Acredito que é o melhor passo para o meu desenvolvimento"



O Vitória oficializou, esta sexta-feira, o acordo para a contratação do defesa-central Maxwell Woledzi. O ganês assinou um contrato válido por três temporadas, até Junho de 2025.

Recrutado no Nordsjælland, da Dinamarca, Maxwell Woledzi, de 20 anos, vai iniciar a etapa em Guimarães no plantel da equipa B. O Vitória confirmou que o investimento na contratação do jovem defesa-central cifra-se nos 100 mil euros e que o Nordsjælland reservou 25 por cento das mais valias de uma futura venda.

“Escolhi o Vitória porque acredito que é o melhor passo para o meu desenvolvimento, é por isso que estou aqui. Quando soube do interesse do Vitória, fui pesquisar o clube, a sua história, e percebi rapidamente que é um clube que aposta nos jovens jogadores. Olhei, também, para o exemplo do Abdul Mumin, que é um jogador de quem gosto muito, como que um irmão mais velho, que evoluiu muito desde que chegou a Guimarães. Vi também que têm adeptos muito devotos, como apoiam a equipa e isso puxará ainda mais por mim. Quero que os adeptos vejam que sou um jogador que dá tudo por este emblema”, afirmou o central, que surge ao lado de Rogério Matias, director desportivo do clube, nas primeiras fotos oficiais.

“Sou bom com a bola nos pés, sou um jogador muito físico, muito apaixonado pelo jogo. Sou um jogador muito comprometido e estou pronto a dar tudo pelo Vitória. Mal posso esperar por conhecer toda a gente e por jogar com esta camisola”, acrescentou.


Marcações: Vitória Sport Clube, Maxwell Woledzi

Imprimir Email