Yan Matheus estuda futuro... mas pode continuar no Moreirense



O extremo Yan Matheus pretende chegar a uma plataforma de entendimento com o Moreirense que viabilize a sua transferência neste Verão.

Ao abrigo do acordo de cedência estabelecido com o Palmeiras, o avançado tem mais um ano de contrato com o clube de Moreira de Cónegos. No entanto, e face ao rendimento demonstrado nas duas épocas em que vestiu a camisola do Moreirense, Yan Matheus tem a expectativa de dar continuidade à sua carreira noutros palcos.

Ainda no Brasil, onde está a gozar os últimos dias de férias, Yan Matheus reuniu-se com os seus representantes para avaliar as possibilidades que estão em cima da mesa. Os agentes do jogador já foram sondados por clubes portugueses, mas também por emblemas brasileiros, e estão a estudar a melhor solução. Contudo, primeiro, têm de chegar a um acordo com o Moreirense, para depois partirem para as negociações com o Palmeiras.
Se as negociações com os cónegos não avançarem, Yan Matheus terá de se apresentar para os trabalhos de pré-temporada, no início do mês de Julho.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Yan Matheus

Imprimir Email