Jeju United volta à carga para garantir cónego André Luís



O Jeju United, da Coreia do Sul, ainda não desistiu de garantir a contratação de André Luís e pretende reactivar o processo negocial com o Moreirense. De acordo com as informações apuradas, o clube coreano está apostado em assegurar um acordo com o Moreirense nos próximos dias, apesar das negociações levadas a cabo nas últimas semanas não terem surtido o efeito necessário.

O Moreirense tem mostrado abertura para vender o passe de André Luís, mas não abdica de uma compensação financeira elevada se o jogador for transferido a título definitivo, uma vez que há um ano e meio investiu cerca de 400 mil euros na compra de 50 por cento dos direitos económicos do avançado, que representava o Chaves antes de se mudar para Moreira de Cónegos. Segundo foi possível perceber, já esteve em cima da mesa a possibilidade de André Luís ser cedido ao Jeju United por um ano. Contudo, essa hipótese foi descartada.

Ainda de férias, André Luís acredita que o Moreirense e o Jeju United vão chegar a uma plataforma de entendimento que viabilize a sua transferência para a Coreia do Sul, onde tem à sua espera um contrato financeiramente vantajoso.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, André Luís

Imprimir Email