Vitória apresentou novo plano de quotizações em Assembleia Geral que aprovou o orçamento


Os sócios do Vitória aprovaram, por larga maioria - registaram-se poucas abstenções -, o orçamento do clube para a próxima temporada, numa Assembleia Geral que contou com grande participação e que durou cerca de três horas e meia. O orçamento prevê, nomeadamente, gastos nas modalidades na ordem de 1,192 milhões de euros, tendo sido anunciado que voleibol e basquetebol, juntos, representam 66% desses gastos. 


Mas a grande novidade da Assembleia prendeu-se, após a exigência de vários sócios, com a apresentação do plano de quotização que vai ser implementado já na próxima época. António Miguel Cardoso cedeu a essa pressão e o vice-presidente Armando Guimarães detalhou o plano, percebendo-se, nomeadamente, que haverá um aumento de dois euros na quota das senhoras mas, ao mesmo tempo, o Vitória proporcionará descontos que podem chegar aos 50% a quem quiser pagar a época de uma só vez.

Foi também fixada uma nova faixa entre os 24 e os 66 anos em que a quota mensal passa a ser de 13 euros.No que diz respeito aos lugares anuais, será feita uma actualização dos preços, sublinhando-se, contudo, que haverá descontos para os maiores de 50 anos e para jovens até aos 13 anos.

Este foi o tema mais discutido de uma Assembleia Geral em que foi igualmente anunciado que o Vitória não pretende ultrapassar os 70 mil euros no orçamento destinado à realização da Gala do Centenário, sendo certo que o clube procura apoios no sentido de rentabilizar uma iniciativa que acontecerá no Pavilhão Multiusos no dia 22 de Setembro deste ano e que deverá contar com cerca de quatro mil espectadores.


Imprimir Email