Vasco Gonçalves regressa ao Pevidém sem "receio" do Campeonato de Portugal

Vasco Gonçalves mostrou-se sem receio de assumir o Pevidém neste regresso a uma casa que conhece bem. Na apresentação que decorreu hoje, o novo treinador pevidense revelou que era um objectivo disputar o Campeonato de Portugal.

"Era um objectivo que tinha há algum tempo. Conjugou-se a vontade de ambas as partes. Foi fácil o entendimento. Acreditamos que vamos ser capazes para este campeonato. Não há dúvidas nem receio do que se vai passar", apontou o novo treinador.

Quanto à ambição de regressar à Liga 3, Vasco Gonçalves prefere não traçar para já metas. "Na teoria, esse seria o pensamento do adepto. Na prática vamos analisar com calma para construir um plantel com qualidade e competitivo. No desenrolar do campeonato vamos definir os objectivos para esta época, sendo o mais competitivos possíveis e tentando potenciar jogadores"disse.  

Vasco Gonçalves regressa a Pevidém, onde já trabalhou na época 2015/2016, na altura já com Rui Machado, que tinha a responsabilidade de gerir o futebol sénior. Na época passada, orientou o São Paio, clube que disputou o campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga.

Marcações: Pevidém, Vasco Gonçalves

Imprimir Email