Empresário Toni Borevkovic assume transferência do jogador



O empresário de Toni Borevkovic assumiu que está a negociar a transferência do defesa-central.

Contratado apenas há um ano, depois de se ter destacado no Rio Ave, o defesa-central croata é um dos jogadores que a SAD liderada por António Miguel Cardoso colocou no mercado. Além de auferir um vencimento acima do tecto salarial definido pelo clube, Toni Borevkovic acabou por não corresponder totalmente às expectativas. Argumentos que levaram o Vitória a dar abertura ao seu empresário para negociar a sua transferência, tudo indica a título definitivo.

Em declarações ao jornal 'O Jogo', o empresário António Araújo assumiu que a transferência “está a ser trabalhada” e que o futuro de Toni Borevkovic não deverá passar pelo futebol português. Apostado em fazer “o melhor negócio possível”, António Araújo acredita que a venda do defesa-central pode ficar concluída nos próximos dias.

No âmbito da transferência de Borevkovic para Guimarães, o Vitória cedeu ao Rio Ave o guarda-redes Jhonatan e o avançado Aziz. A subida à Liga obriga o clube de Vila do Conde a accionar a compra do passe dos dois jogadores que estavam ligados ao Vitória, num negócio que renderá 1 milhão e 600 mil euros aos cofres da SAD. Contudo, terá de ser promovido um acerto de contas, uma vez que o Vitória ainda não pagou a totalidade do valor acordado com o Rio Ave aquando da compra de Toni Borevkovic.


Marcações: Vitória Sport Clube, Rio Ave, Toni Borevkovic

Imprimir Email