PSP tenta identificar agressores

A PSP de Guimarães continua a efectuar diligências para identificar os alegados membros de uma das claques do Vitória que ontem estiveram envolvidos em agressões na estação de serviço da Mealhada. Na noite de domingo, a polícia montou uma operação STOP para identificar precisamente esses adeptos do Vitória. No entanto, a PSP não conseguiu identificar os membros da claque, uma vez que a camioneta onde viajavam terá saído da auto-estrada em Serzedelo e não em Silvares, onde estava montado um dispositivo com mais de 20 elementos da Polícia de Segurança Pública.
Os adeptos do Vitória foram responsáveis pela agressão e roubo a jogadores da equipa júnior de andebol do ABC. As agressões terão sido perpetradas na estação de serviço da Mealhada, local onde os elementos da claque pararam no regresso a casa após o jogo com a União de Leiria. Os dirigentes do ABC de Braga que acompanhavam a equipa apresentaram queixa junto das autoridades, que, posteriormente, entraram em contacto com a PSP de Guimarães que moveu esforços para tentar identificar os alegados agressores. A comitiva do ABC queixa-se de agressões e de roubo de dinheiro, telemóveis, óculos de sol, sapatilhas e mesmo das bolas de andebol, das quais os alegados ladrões acabariam por se desfazer no caminho até Guimarães.
Armando Fernandes, dirigente do ABC, contou à RTP o sucedido. Segundo aquele responsável, a comitiva do clube bracarense “foi abordada por adeptos do Vitória que perguntaram se queríamos ser agredidos tal como tinha acontecido com uma equipa do Vitória quando foi a Braga. Pedi calma, mas depois deram-me dois pontapés e um estalo.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email