Rafa Soares muda-se para o PAOK depois de ter terminado contrato com o Vitória



O lateral-esquerdo Rafa Soares já chegou a acordo com o PAOK e vai assinar um contrato válido por três anos com o clube grego.

Depois de ter terminado a ligação ao Vitória, o defesa estudou as várias opções que tinha em cima da mesa para continuar a carreira e acabou por aceitar o convite do PAOK, que tradicionalmente discute os primeiros lugares do campeonato da Grécia e disputa as competições europeias.

Rafa Soares foi um dos jogadores mais utilizados no plantel do Vitória na época passada, cumprindo 34 jogos em todas as competições. Além de ter marcado dois golos, fez ainda oito assistências.

O lateral não entrava nos planos da SAD, sobretudo devido a questões de ordem financeira. Deixou o Vitória como jogador livre, o que acabou por facilitar o acordo com o PAOK.

Rafa Soares chegou ao Vitória na época 20218/2019, mas depois de uma temporada e meia no clube foi emprestar ao Eibar, de Espanha. Regressou na época passada a Guimarães para cumprir o último ano de ligação ao clube, curiosamente aquele em que foi utilizado em mais jogos.


Marcações: Vitória Sport Clube, Rafa Soares, PAOK

Imprimir Email