Futsal: Henrique Passos projecta continuidade no CR Candoso



Henrique Passos vai continuar no comando da equipa técnica do Clube Recreativo de Candoso na próxima temporada. O acordo entre o treinador e a Direção do clube vimaranense está alinhavado e deve ser oficializado em breve, como o próprio confirmou em entrevista ao DESPORTIVO de Guimarães.

Teremos o Henrique Passos na próxima época com o Candoso?: "O projecto do Candoso, com Henrique ou sem, vai-se manter. Neste momento temos as coisas apalavradas, está-se a trabalhar na construção do plantel. Após o fim do campeonato, pensamos duas vezes se continuávamos ou não. A coisa neste momento dá tudo a entender de que estão a andar no caminho certo. Mas sim, está tudo alinhavado para que o Henrique Passos fique mais uma época no Candoso".

O que falta para o Candoso poder dar um passo mais à frente, sendo que já falou de uma maior profissionalização ao nível da equipa: "Além da profissionalização dos jogadores, o Candoso também tem de ser profissional. Temos de ter mais, não só das pessoas, mas dos próprios departamentos. Mais directores no treino, nos jogos. Precisamos que haja mais pessoas envolvidas em todo este projecto. Posso dar um exemplo: se calhar o orçamento do Nun´Alvares é o dobro do nosso e acabou por descer de divisão. Se olharmos para os orçamentos de todos os planteis da Liga Placard, tenho a certeza de que o nosso é o mais baixo. Não quer dizer que nos falte qualidade, mas tem de haver muito mais empenho, tanto da parte directiva mas igualmente de quem quer investir no Candoso. Quem dera ao Candoso ter jogadores a treinar de manhã e à tarde, mas a realidade não é essa. Nós somos uma família, em que treinamos apenas à noite e temos dificuldades durante toda a época porque acaba por ser um reflexo daquilo que é a nossa realidade".

 


Marcações: futsal, CR Candoso, Henrique Passos

Imprimir Email