Nuno Machado substitui Armando Jorge no comando técnico do Amigos de Urgeses



A Direção do Amigos de Urgeses oficializou, esta quarta-feira, o acordo com o treinador Nuno Machado para substituir Armando Jorge.

O jovem técnico, de 36 anos, terá como objectivo colocar o Amigos de Urgeses na luta pela subida à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga. Nuno Machado assumiu a função de treinador principal nas camadas jovens do Amigos de Urgeses durante sete temporadas. Regressa agora ao clube para a primeira experiência no futebol sénior.

“O futebol sempre fez parte da minha vida, primeiro como jogador e depois como treinador. O futebol sempre representou uma das minhas grandes paixões, tanto que, durante a licenciatura, me especializei na vertente de futebol. Mesmo durante esta pausa “técnica”, o futebol e os Amigos de Urgeses estiveram sempre muito próximos de mim. Numa altura em que outros desafios profissionais e pessoais me permitem voltar a dedicar mais tempo a esta paixão, o clube apresentou-me esta proposta. Podemos dizer que se alinharam as condições para o regresso, que prezo muito ser a uma casa que me é tão querida”, disse, citado pelo clube.


Marcações: Nuno Machado

Imprimir Email