Voleibol: Vitória confirma continuidade de Hélder Andrade



A secção de voleibol do Vitória confirmou, esta sexta-feira, o acordo para a renovação do contrato de Hélder Andrade para continuar à frente da equipa sénior feminina, naquela que será a terceira época no mais alto escalão do voleibol nacional.

Depois de ter garantido um lugar entre as oito primeiras classificadas e de ter marcado presença nas finais das Taças de Portugal e Federação, Hélder Andrade foi reconduzido para a segunda época no comando técnico da equipa vitoriana.

Para a temporada 2022/2023, Hélder Andrade, de 33 anos, assume na estrutura do Vitória não só a liderança da equipa sénior feminina, como também integrará a estrutura de coordenação da formação desportiva de todos os jovens atletas da modalidade.

Entretanto, são já certas as saídas das distribuidoras argentinas Greta Martinelli e Camila Olguin, bem como da jovem sub-21 Mariana Martins. A atleta Joana Bragança deixa a modalidade ao fim de mais de 20 anos a representar o clube de coração. "O voleibol vitoriano deve-lhe muito e com certeza os momentos vividos no clube também lhe ficarão para sempre nas memórias", realça a secção.


Marcações: Vitória Sport Clube, Hélder Andrade

Imprimir Email