G.D. São Cristóvão anuncia "corte de ligações" com Pevidém S.C. e reivindica "todos e quaisquer esforços para a aquisição do relvado sintético"



A Direção do São Cristóvão anunciou o “corte de ligações” com o Pevidém Sport Clube. Num comunicado emitido nas redes sociais, o clube de Selho, São Cristóvão assume que na base desta decisão está o processo de construção do relvado sintético no seu campo de futebol.

A Direção do São Cristóvão argumenta que “todos e quaisquer esforços para a aquisição do relvado sintético, foram única e exclusivamente efetuados pela atual direção do Grupo Desportivo São Cristóvão e pela Junta de Freguesia de Selho, São Cristóvão”, acrescentando que “o nosso campo não é, nem será, regozijo para os demais”. “Respeitem o trabalho que temos vindo a fazer”, sublinha ainda o São Cristóvão, que promete: “Pela verdade vamos até ao fim”.

O comunicado da Direção do São Cristóvão foi publicado depois da Direção do Pevidém, também nas redes sociais, ter mostrado regozijo pela construção do referido sintético num espaço desportivo da Vila. “O investimento que a Câmara Municipal de Guimarães irá efetuar no campo de jogos do parque do Selho é a notícia que todos esperávamos. Um relvado sintético, que há tanto tempo reivindicávamos, irá tornar-se uma realidade para regozijo do G. D. de São Cristóvão e para a nossa formação. Uma obra verdadeiramente importante para as nossas crianças de ambas as margens”, notou o Pevidém.


Marcações: Pevidém Sport Clube, GD São Cristóvão

Imprimir Email