Berço premeia talento com contratos de formação



A Direção do Berço está a ultimar a análise aos relatórios do departamento de formação depois da época de estreia nos escalões jovens mas é garantido que o clube vai formalizar nos próximos dias o convite a alguns atletas que entende de potencial elevado para assinarem contratos de formação. Ao longo da época alguns atletas foram sondados por clubes de patamar superior, mas esses jovens, sempre em sintonia com os pais, deixaram claro que a prioridade passava pelo Berço por considerarem ser o melhor caminho para os seus projetos de carreira.

Paralelamente, sabe o Grupo Santiago, alguns que atletas que fizeram parte do plantel de Sub-19 e Sub-17 vão ser enquadrados no plantel sénior que disputará o Pró Nacional.

Os escalões de formação do Berço já estão em processo de transição e a partir do início do mês de Junho os treinos dos plantéis de Sub-19, Sub-17 e Sub-15 serão abertos a todos os interessados, ou seja, a atletas que não tendo feito parte da época prestes a terminar possam ter interesse em integrar o projeto para a temporada 2022/23. Os treinos vão decorrer em Ponte em horário a anunciar nos próximos dias.


Marcações: Berço SC

Imprimir Email