Moreirense defronta Desportivo de Chaves na primeira mão do play-off de manutenção/promoção na I Liga

O Moreirense disputa este sábado frente ao Desportivo de Chaves a 1ª mão do play off que ditará qual dos clubes participará no escalão maior do futebol nacional na próxima temporada. A equipa dos 'cónegos' vai procurar garantir a permanência na I Liga.

O jogo tem início às 20 horas, no Estádio Municipal de Chaves, com arbitragem de Hugo Miguel. A partida da 2ª mão, em Moreira de Cónegos, joga-se no dia 29, domingo, pelas 19h30. 

 Na antevisão da partida, o técnico dos cónegos considerou: "é uma final para as duas equipas, os dois jogos vão dar uma decisão de quem vai ficar na Liga. Fizemos um trajeto muito duro até aqui, estivemos muitas vezes fora desta oportunidades, mas nunca desistimos. Acho que merecíamos mais, mas esta é a nossa realidade". "O Chaves tem o melhor plantel e o mais equilibrado da Liga 2, tem muitas opções, percebe-se que tem soluções e opções de qualidade. Reconheço muito valor ao Chaves, tem um plantel de 1.ª. É uma equipa do nosso nível, difícil. Atribuo 50 por cento a cada equipa. Não vejo o Moreirense a partir à frente, nem o Chaves a partir atrás. É uma final que queremos vencer", afirmou Ricardo Sá Pinto.

Marcações: Moreirense Futebol Clube, play-off, Desportivo de Chaves - Moreirense

Imprimir Email