Fenerbahçe pode avançar para a contratação de Abdul Mumin



O Fenerbahçe, da Turquia, poderá avançar para a contratação de Abdul Mumin. De acordo com informações publicadas pela imprensa daquele país, os turcos referenciaram o jogador do Vitória como um dos substitutos ideais para o sul-coreano Kim Min-Jae, uma das figuras da equipa.

O Fenerbahçe prepara-se para vender Kim Min-Jae no mercado de Verão, uma vez que o defesa-central é cobiçado por vários clubes europeus. E para ocupar a vaga que ficará em aberto estará interessado na contratação de Abdul Mumin. De resto, segundo alguns meios de comunicação da Turquia, o Fenerbahçe já terá mesmo reunido com o empresário de Abdul Mumin, uma vez que pretende fechar a contratação o mais cedo possível.

A terminar a segunda época no Vitória, Abdul Mumin é um dos jogadores mais valorizados no plantel de Pepa. O jovem ganês, que esteve na última edição da CAN, sem, contudo, se ter estreado pela Seleção do seu país, cumpriu 29 jogos, 26 dos quais na Liga naquela que foi a sua segunda época em Guimarães, depois de ter sido recrutado ao Nordsjaelland, da Dinamarca, no Verão de 2020.


Marcações: Vitória Sport Clube, Fenerbahçe, Abdul Mumin

Imprimir Email