Internacional venezuelano Mikel Villanueva apontado ao Vitória



O internacional venezuelano Mikel Villanueva, que representa o Santa Clara, está nos planos do Vitória para o reforço do plantel.
De acordo com as informações avançadas pelo jornal 'O Jogo', o defesa-central já terá mesmo sido abordado pelos responsáveis vitorianos, que pretenderam perceber a disponibilidade do jogador para mudar-se para Guimarães.

Mikel Villanueva é um jogador livre a partir de 30 de Junho, depois de terminar o vínculo com o Santa Clara. Os açorianos pretendem garantir a continuidade do defesa-central e já lhe apresentaram uma proposta de renovação, por dois anos. Contudo, as negociações entre o Santa Clara e o jogador ainda não estão fechadas porque há mais clubes, entre os quais o Vitória, atentos ao seu futuro.

O último jogo de Mikel Villanueva com a camisola do Santa Clara teve como palco o relvado do Estádio D. Afonso Henriques, a 1 de Maio. O defesa-central cumpriu 29 partidas pelos açorianos na temporada 2021/2022, a segunda no futebol português.

Internacional pela Venezuela em 32 ocasiões, com a presença em três edições da Copa América, Mikel Villanueva passou pelo Málaga, Cádiz, CF Reus e Nàstic antes de chegar ao Santa Clara, no Verão de 2020.


Marcações: Mikel Villanueva

Imprimir Email