Interesse do Torino em Bruno Varela ganha destaque em Itália



A notícia do interesse do Torino na contratação de Bruno Varela ganhou eco em Itália. De acordo com o jornal 'La Stampa', o titular da baliza do Vitória estará no restrito lote de guarda-redes que o clube de Turim tem como alvo para substituir o internacional sérvio Milinkovic-Savic.

Apostado em garantir a contratação de um novo guarda-redes no mercado de Verão, o Torino tem no guarda-redes do Vitória uma das alternativas mais sérias. Contudo, Bruno Varela não é o único candidato a reforçar o clube transalpino, uma vez que Alex Meret, do Nápoles, e Alessio Cragno, do Cagliari, também já terão sido abordados.

O guarda-redes Bruno Varela tem contrato com o Vitória até 2024. Ou seja, esta é uma das últimas possibilidades da SAD garantir um encaixe financeiro significativo com a sua transferência.
Bruno Varela, de 27 anos, é um dos principais activos da SAD liderada por António Miguel Cardoso. Contudo, o Vitória apenas detém 50 por cento dos direitos económicos do jogador, uma vez que o Benfica ficou com metade do passe quando aceitou cedê-lo, no Verão de 2020. Além disso, no contrato entre os dois clubes ficou estipulado que os primeiros 500 mil euros de uma eventual transferência destinam-se aos cofres do Benfica, pelo que só o valor remanescente deve ser dividido em partes iguais.


Marcações: Vitória Sport Clube, Bruno Varela

Imprimir Email