Moreirense vê fugir lugares que garantem permanência após derrota com o Boavista



O Moreirense ficou mais longe dos lugares que asseguram directamente a permanência na Liga, ao sair derrotado, por 2-1, da partida com o Boavista, da 32.ª jornada, disputada no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

O Boavista adiantou-se no marcador ainda no primeiro tempo (20’) por Kenji Gorre. Na reta final da partida, o avançado Rafael Martins devolveu a esperança ao clube de Moreira de Cónegos ao apontar o golo do empate no minuto 89, mas logo no minuto seguinte, aos 90’, Petar Musa fez o 2-1 com que terminaria o jogo.

O Moreirense continua no 16.º lugar, que dá acesso a um play-off de manutenção, mas pode ser ultrapassado pelo Tondela (17.º), que ainda tem de disputar o encontro referente à 32.ª jornada. O 15.º lugar, o primeiro que assegura automaticamente a manutenção, continua a pertencer ao Arouca, que tem agora quatro pontos de vantagem sobre o Moreirense.

O Moreirense desloca-se ao terreno do Estoril na 33.ª jornada da Liga. O último encontro da época fora de portas está marcado para o dia 7, sábado, com início agendado para as 15:30.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email