Presidente do Campelos sobre descida de divisão: "Não houve falta de qualidade no plantel"



O presidente do Campelos, Flávio Pinto, assume a quota parte da culpa da Direção na despromoção do clube à 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Braga.

A duas jornadas do final da Divisão de Honra, o clube vimaranense já está despromovido. Um cenário que Flávio Pinto explica com as muitas dificuldades que o Campelos viveu ao longo da época. "O planeamento foi feito de forma coerente, não houve falta de qualidade no plantel. No entanto, tivemos uma onda de lesões graves que nos condicionou. Depois do jogo com o Pevidém B ficamos sem vários jogadores por um longo período de tempo, o que nos condicionou. Temos de assumir a nossa parte de responsabilidades".

A preparação da temporada 2022/2023 arranca em breve, ainda que Flávio Pinto ainda não tenha decidido se irá apresentar-se para um novo mandato na presidência do Campelos. "O Campelos vai ter eleições muito em breve e não sei ainda o que vai acontecer. Ainda não informei os meus colegas de Direção sobre o que vamos fazer. O departamento de futebol já está a preparar a próxima época para preparar esse caminho. A questão do treinador será o primeiro assunto a tratar", acrescentou.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Clube Operário de Campelos

Imprimir Email