Pevidém quer garantir apoio para jogo decisivo da temporada



A Direção do Pevidém decidiu abrir as portas da bancada do complexo da Pista Gémeos Castro para o derradeiro encontro da época, frente à Sanjoanense. O clube vai reservar duas centenas de lugares para os seus associados, de forma a evitar eventuais constrangimentos, mas irá desenvolver uma campanha para garantir o apoio de mais adeptos para a partida que pode valer a continuidade na Liga 3.

No rescaldo do empate em Montalegre, o presidente do Pevidém, Rui Machado, recorreu às redes sociais para expressar “orgulho na minha gente”, pelo apoio que a equipa sentiu em Trás-os-Montes. “Apesar de ser o dia da festa do Padroeiro, umas dezenas de adeptos deslocaram-se a Montalegre e fizeram-se ouvir como nunca. Muito obrigado a todos. É por vós!”.

Acrescentou depois: “Orgulho no nosso grupo de trabalho, principalmente nos nossos jogadores que deram tudo e que até mereciam um pouco mais. Uma arbitragem competente apesar de não ter sido um jogo fácil. Golos. Parada e resposta. Uma equipa a fazer algum anti-jogo (provavelmente teríamos feito o mesmo) e outra a remar sempre contra a maré. Não fosse uma grande exibição do guarda-redes da casa e teríamos provavelmente trazido os 3 pontos. Muito público. Algumas picardias e alguma confusão no final. Normal. Aqueles transmontanos têm “pêlo na venta”. Uma coisa é certa: próxima época não jogaremos em Montalegre. Um ficará. Outro baixará. Uma nota final para a GNR presente no estádio: exemplar! Na eficácia e no trato. Bravo. Chegamos ao último jogo vivos. Mas não dependemos de nós. Mesmo sabendo que o São João de Ver é e será sério, temos mesmo assim de vencer àquela que é para mim a melhor equipa de série. E não é desta série, mas da inicial. Até ao fim! Com honra e orgulho!”.


Marcações: Pevidém Sport Clube, Liga 3

Imprimir Email