Sá Pinto: "Esperava mais do nosso jogo em todos os aspectos"

O treinador do Moreirense não escondeu a sua decepção na derrota deste sábado frente ao Portimonense (1-0). Ricardo Sá Pinto lamentou que a equipa não tenha correspondido da mesma forma que nos últimos encontros. 

"O que nos faltou foi ser a equipa que temos sido até agora. Mais agressiva, mais forte nos duelos, mais crente e mais unida. Fiquei decepcionado por causa disso. Não foi uma equipa à minha imagem, nem foi o que temos feito nos últimos jogos", disse.  

O técnico dos cónegos acrescentou que os seus pupilos estavam preparados para as "dificuldades" da partida, mas que teriam de fazer mais para trazer pontos de Portimão. "É difícil parar este jogo directo do Portimonense, mas nós sabíamos disso e não fomos suficientemente fortes para uma equipa que quer lutar pela permanência da I Liga e perdemos muitos duelos. Provavelmente, não consegui motivá-los para este jogo, mas acho que não é preciso motivar quando estávamos tão próximos do objetivo. Nem que conquistássemos um ponto", apontou o treinador.  

Ricardo Sá Pinto assumiu ainda que o jogo "não correu bem" e "não foi bem conseguido". "Entramos na segunda parte com mais vontade e criamos algumas situações, mas não criamos as oportunidades que desejávamos. Esperava mais do nosso jogo em todos os aspectos. No final foi mais com alma. Não fizemos o suficiente hoje para sermos felizes, nem fomos a equipa que temos sido. Não podemos facilitar", atirou.

Marcações: Portimonense, Ricardo Sá Pinto

Imprimir Email