Sócios do Vitória reúnem hoje em Assembleia Geral para discutir a atual situação económico-financeira do clube e da SAD

A nova Direção do Vitória pretende discutir a atual situação económico-financeira do clube e da SAD, assim como prestar esclarecimentos sobre as contas do clube na Assembleia Geral Extraordinária agendada para esta sexta-feira.

Na mesma Assembleia, a Direção de António Miguel Cardoso pretende prestar informações aos sócios sobre o contrato de compra de ações celebrado entre o Vitória e a sociedade Mário Ferreira S.A..

Além destes temas, os sócios são chamados a apreciar, discutir e votar o Relatório e Contas referente à época de 2020/2021, assim como o respetivo Relatório e Parecer do Conselho Fiscal. Recorde-se que as contas, referentes ao mandato de Miguel Pinto Lisboa, foram reprovadas numa Assembleia Geral realizada a 23 de Outubro do ano passado.

Da ordem de trabalhos consta ainda a eleição do Conselho Vitoriano, sob proposta da Direção. A proposta da Direção do Vitória para a constituição do novo Conselho Vitoriano, um órgão de cariz consultivo, incluiu o nome de 11 associados. Na proposta que será votada na Assembleia Geral Extraordinária da próxima sexta-feira, a Direção indica: Américo Correia (sócio n.º 123), António Macedo Ribeiro (sócio n.º 6.541), César Machado (sócio n.º 848), Cristina Cepa Carvalho (sócia n.º 6.608), Francisco Guise (sócio n.º 780), Carlos Alpoim (sócio n.º 451), José Gaspar Jordão (sócio n.º 1.427), Miguel Salazar (sócio n.º 10.743), Pedro Freitas (sócio n.º 30), Pedro Manuel Ribeiro (sócio n.º 2.175) e Vasco André Rodrigues (sócio n.º 3.393).

A Assembleia Geral Extraordinária terá lugar no Pavilhão Unidade Vimaranense, no Complexo Desportivo, pelas 20:30. Os documentos referentes aos pontos 2 e 3 estarão disponíveis para consulta a partir do dia 15 de Abril, durante as horas de expediente, nos serviços do clube situados no Estádio D. Afonso Henriques, no site www.vitoriasc.pt.


Marcações: Vitória Sport Clube, Assembleia Geral

Imprimir Email