Eleições do Taipas voltam a ter dois candidatos: Francisco Mota e Bruno Ferreira vão apresentar listas



As eleições do Taipas, marcadas para o dia 30 de Abril, voltarão a ser disputadas por duas listas. De acordo com as informações confirmadas pelo Grupo Santiago, Francisco Mota e Bruno Ferreira vão formalizar as respectivas candidaturas no prazo estabelecido pela Mesa da Assembleia Geral, ou seja, na sexta-feira, entre as 19:00 e as 20:00, na Loja do Javali, no Campo do Montinho.

Francisco Mota integra os actuais Órgãos Sociais do Taipas, com o cargo de vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral. Assume-se como uma alternativa à gestão da Direção de Tiago Rodrigues, que não avançará com uma candidatura.

Bruno Ferreira, por seu turno, constituiu uma lista com novos nomes, que não estão ligados aos actuais Órgãos Sociais. Aquilino Maiato é o candidato a presidente da Assembleia Geral e Nuno Leites ao Conselho Fiscal. Diogo Leite, ex-jogador do clube, será o treinador na próxima época se esta lista for a eleita.

A eleição para o biénio correspondente às épocas desportivas 2022/2023 e 2023/2024 foi agendada para o dia 30 de Abril, um sábado, e decorrerá entre as 18:00 e as 20:00. A Assembleia Geral Eleitoral terá lugar nas instalações do clube, no Campo do Montinho. Serão admitidos a participar todos os associados que se encontrem em pleno gozo dos seus direitos, ou seja com a quota do mês de Março de 2022 liquidada.

Esta é a terceira vez que as eleições do Taipas serão disputadas por duas candidaturas. Em 2018, Tiago Rodrigues venceu o acto eleitoral disputado com João Pedro Ribeiro e há dois anos bateu Jorge Ricardo Cravo.


Marcações: eleições, Clube Caçadores das Taipas

Imprimir Email