Futebol Feminino: Tabuadelo pede "respeito" para continuar a "dignificar e fazer crescer" a sua equipa



O Tabuadelo pediu respeito aos responsáveis da Federação Portuguesa de Futebol, notando as dificuldades com que a equipa de futebol feminino se tem deparado na fase de subida à 2.ª Divisão.

“Este grupo já passou por muito desde o primeiro dia. Desde castigos com jogos à porta fechada a momentos com 9 e 10 atletas em campo”, começou por assinalar o clube numa publicação na rede social Facebook.

Prossegue assim o texto: “Pagavam mensalidade para jogar, pois sabiam que o clube não tinha possibilidades para suportar todas as despesas. Até que, por direito próprio, atingiram o segundo lugar no campeonato. Lugar esse que lhes deu direito a disputar uma fase de subida à Segunda Divisão Nacional. Sabiam, desde o início, que seria uma luta de David contra Golias, pois outras equipas, com outros argumentos estão nesta fase, mas mesmo assim lutam todas as semanas para conseguir os melhores resultados. Respeitam tudo e todos, desde equipas de arbitragem a equipas adversárias e desta forma, apenas exigem o mesmo de todos. Somos, de momento, a equipa mais antiga de Futebol Feminino em Guimarães e ainda temos mais duas equipas de formação. Assim, pedimos a todos os responsáveis Federativos, que nos RESPEITEM, pois tudo fazemos para dignificar e fazer crescer o Futebol Feminino”.


Marcações: Tabuadelo, futebol feminino

Imprimir Email