Rochinha: "Fiquei feliz por ter sido o golo da vitória"

O avançado Rochinha foi eleito pelos adeptos vitorianos o homem do jogo no triunfo frente ao Moreirense, da 28ª jornada.

Em declarações aos meios de comunicação do clube, o capitão de equipa realçou que o mais importante foi a vitória e os três pontos. "Foi um bom jogo a nível individual e colectivo. Agora é continuar a triunfar e conseguir o nosso objectivo. O foco até ao final da época é fazer o maior número de golos para conquistarmos triunfos e os nossos objectivos", disse.

Rochinha admitiu que apenas se apercebeu do golo através dos festivos da massa adepta presente no  Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas e mostrou-se feliz por ter resultado em três pontos. "Na altura não percebi bem se a bola tinha entrado. Foi o grito da claque que me fez perceber que a bola tinha realmente entrado. Fiquei feliz por ter sido o golo da vitória. Sou uma pessoa ambiciosa e gosto de superar as minhas estatísticas individuais. Este ano já consegui. É sempre bom fazer golos, mas quando são sinónimo de vitórias sabem ainda melhor. O foco até ao final da época é fazer o maior número de golos para conquistarmos triunfos e os nossos objectivos", apontou. 

Com funções, sobretudo ofensivas, Rochinha recordou que o trabalho defensivo começa pelos jogadores da frente e destacou o facto da equipa não ter sofrido golos no último encontro. "Esse tem sido um trabalho de todos e esperamos continuar com a baliza a zero e os bons resultados", acrescentou. 

O avançado português que conta com sete golos e quatro assistência na presente época deixou ainda umas palavras aos adeptos: "Agradecer todo o seu apoio. São eles que nos fazem acreditar. Em Moreira de Cónegos foi um exemplo disso. Continuem a acreditar, pois são o nosso apoio quando as coisas não estão a funcionar e este jogo foi exemplo disso", atirou. 

Marcações: Vitória Sport Clube, Rochinha, MVP

Imprimir Email