A.F. Braga: Brito, Desportivo de Ronfe e Taipas vão discutir acesso à Divisão de Honra sub-17



O Brito, o Desportivo de Ronfe e o Taipas foram colocados em séries distintas na 2.ª Fase (Acesso Divisão de Honra) do campeonato distrital da 1.ª Divisão de juvenis (sub-17).

A 2.ª Fase disputa-se no sistema de todos contra todos, a duas voltas, e as equipas iniciam a nova etapa com 50 por cento dos pontos obtidos na 1.ª Fase. De acordo com o regulamento, são declarados campeões distritais os primeiros classificados de cada série desta 2.ª Fase.

Na série 1, o Brito vai discutir a subida à Divisão de Honra frente ao Gil Vicente, Celeirós e Santa Maria. Na 1.ª jornada, a 2 de Abril, o clube vimaranense desloca-se ao terreno do Gil Vicente.

Na série 2, o Desportivo de Ronfe arranca a 2.ª Fase na casa do Roriz, a 3 de Abril. A série fica completa com o Ribeirão e o Cávado FC.

Já na série 3, o Taipas recebe o Leões das Enguardas no dia 3 de Abril. A jornada fica completa com o encontro entre Porto d'Ave e Vizela.

Na Fase de Manutenção, Ases de Santa Eufémia e Torcatense foram inseridos na série 7, enquanto o Santiago Mascotelos e o Tabuadelo vão disputar a série 8. Os dois últimos classificados de cada série serão despromovidos.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Desportivo de Ronfe, Clube Caçadores das Taipas, Brito SC

Imprimir Email