Vitória negoceia rescisões com Jaime Teixeira e Rui Carvalho



O Director Geral do Vitória, Jaime Teixeira, e o team manager da equipa A, Rui Carvalho, já não estão a trabalhar junto da estrutura do futebol profissional do Vitória.

De acordo com as informações apuradas pelo Grupo Santiago, ambos continuam ligados contratualmente ao Vitória, mas estão afastados do dia a dia do clube. A decisão foi tomada pela nova Direção vitoriana, que, no decorrer da campanha eleitoral, já tinha assumido a intenção de promover mudanças significativas na estrutura. De resto, os dois responsáveis já não estiveram com a equipa na Madeira, no passado fim-de-semana.

Jaime Teixeira e Rui Carvalho mantêm os vínculos laborais com o Vitória, mas este cenário deve mudar no futuro. O objectivo da Direção liderada por António Miguel Cardoso passa por negociar a rescisão do contrato com ambos no mais curto espaço de tempo possível.

Jaime Teixeira chegou ao Vitória em Maio do ano passado, como aposta de Miguel Pinto Lisboa, para assumir o cargo de Director Geral. Por seu turno, Rui Carvalho entrou em funções em Junho de 2021, no papel de team manager.


Marcações: Vitória Sport Clube, Jaime Teixeira, Rui Carvalho

Imprimir Email