Airão criticou arbitragem no jogo com Pevidém B: “Lamentamos que relógio do tempo de jogo seja movido à luz do sol"



Os responsáveis do Airão fizeram críticas explícitas ao desempenho da equipa de arbitragem que dirigiu o jogo com o Pevidém B, da 20.ª jornada da série C da Divião de Honra da Associação de Futebol de Braga.

Numa publicação nas redes sociais em tom irónico, o Airão lamentou que “o relógio do tempo de jogo seja movido à luz do sol, quando o sol tinha deixado Airão”. “Foi exibido na placa quatro minutos de compensação, a partir desse momento não existiram mais paragens, o jogo atingiu os quatro minutos. (…) O senhor árbitro, por duas vezes, meteu o apito à boca para acabar, mas decidiu adicionar descontos em cima de descontos, chegou ao sexto minuto e aconteceu o golo do empate. Depois, com o sentimento de ter prejudicado a equipa da casa, deu ainda mais descontos e até estava a ver se conseguia repor a injustiça que cometeu. Infelizmente não conseguimos marcar o golo”, lamentou o Airão.

“Hoje a comunicação entre uma equipa de arbitragem é muito fácil, pelo auricular, sinal sonoro da bandeira. Com três relógios será que pararam todos? À equipa da arbitragem desejamos as maiores felicidades, o que podia ser um final de jogo tranquilo, acabou por não o ser”, acrescentou o clube.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Pevidém Sport Clube, UD Airão

Imprimir Email