"Há uma grande revolta no balneário do Moreirense" após a derrota com o FC Porto



Depois de um final de jogo com o FC Porto muito polémico, Ricardo Sá não compareceu na sala de imprensa. O treinador-adjunto Rui Mota falou com os jornalistas, deixando muitas críticas ao trabalho do árbitro Luís Godinho.

"Já estivemos a ver o lance do Yan de todos os ângulos, é muito fácil dizer que há fala sobre o Fábio Cardoso, mas ele tropeça e cai, queria obstruir o Yan. Teria de ser penálti e expulsão do Uribe e o lance podia dar-nos o golo, com o merecido empate antes do intervalo. O FC Porto teve muito volume pelo critério das faltas que não foi igual para os dois lados. Na segunda parte, o Fábio Cardoso devia ter visto o segundo amarelo pela falta sobre o André Luís. O Steven jogou a bola, lance perfeitamente normal. O Steven foi perguntar ao árbitro de forma normal a razão da falta e do amarelo, era um jogador que se sentia injustiçado por ter visto o primeiro amarelo e foi expulso. O Steven é um gentleman, tem uma cordialidade muito grande. Esse momento prejudicou-nos porque preparávamos uma dupla alteração para tonar a equipa mais ofensiva. Mesmo assim, tivemos duas situações, pelo André e o Derik, que podiam ter dado a igualdade, o que pelo que a equipa fez era justo. O FC Porto não merecia sair daqui com a vitória".

"Estava presente na expulsão do Ricardo. Fico preocupado que as imagens que se mostram, só aparecem as que revelam o que aconteceu depois da confusão. Não mostram as imagens do empurrão que o Ricardo levou. Ele reagiu e acabou por ser expulso. O Ricardo só perguntou ao árbitro, de uma forma cordial, porque expulsou o Steven. O nosso treinador não merecia, de todo, ser expulso. Somos uma equipa que trabalha, procura conquistar pontos, e há uma grande revolta no balneário", acrescentou.


Marcações: Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email