Eleições Vitória: Sócios têm de regularizar quotas até 3 de Março para poderem votar



Os cadernos eleitorais do Vitória vão ser apresentados no Estádio D. Afonso Henriques, no dia 23, ou seja, na próxima quarta-feira. A partir desse dia, os cadernos eleitorais podem ser consultados pelos associados no Estádio D. Afonso Henriques.

O presidente da Comissão Eleitoral, Pedro Xavier, reuniu com representantes das três listas na passada quarta-feira. Nesse encontro, ficou estipulado que o prazo para a actualização da quota n.º 2 de 2022, necessária para votar, terminar às 18 horas do dia 3 de Março, impreterivelmente. Assim, assegura a Comissão Eleitoral, “todos os sócios que regularizem a quota n.º 02/2022 a partir das 18 horas de 3 de Março não poderão votar nas eleições de dia 5”.

No mesmo comunicado, é esclarecido que os sócios que aderiram até ao dia 3 de Fevereiro de 2022 a um plano prestacional e tiverem a quota n.º 02/2022 paga até ao dia 3 de Março, poderão votar.

Recorde-se que a participação no acto eleitoral e o exercício do direito de voto estão reservados aos sócios efetivos e implicam a apresentação do Cartão de Cidadão e do cartão identificativo de associado com a quota n.º 02/2022.


Marcações: Vitória Sport Clube, eleições Vitória, Alex Costa, Miguel Pinto Lisboa, António Miguel Cardoso

Imprimir Email