André Ribeiro alertou jogadores do Pevidém: "Cada um tem de olhar para o seu umbigo e tentar entender o que está a fazer porque não podemos continuar a deixar esta imagem"



O treinador do Pevidém, André Ribeiro, deixou um recado para dentro do balneário.

Depois da derrota com o Anadia, no jogo em atraso da 14.ª ronda da Liga 3, o técnico alertou para a necessidade de “termos de ser mais exigentes connosco”. “Temos de exigir mais, não podemos estar constantemente a falar do que fizemos no ano passado e não termos a noção da Liga em que estamos. Temos qualidade e temos de dar uma imagem melhor. Não podemos continuar a deixar esta imagem. Cada um tem de olhar para o seu umbigo e tentar entender o que está a fazer”, disse.

De acordo com André Ribeiro, a equipa do Pevidém “tem de crescer a nível competitivo, tanto a nível colectivo como individual. Os jogadores não estão num bom momento, estão com falta de confiança na hora de tomarem as decisões. Falta ter mais agressividade ofensiva, produzimos muito jogo, temos muita bola, mas criamos poucas oportunidades de golo. Temos de manter a concentração competitiva, o foco para sermos agressivos defensivamente e ofensivamente”.


Marcações: Pevidém Sport Clube, Liga 3, André Ribeiro

Imprimir Email