Ao fim de quatro décadas, Jeremias regressa a Guimarães para participar nas Tertúlias do Centenário do Vitória



Mais de 40 anos depois de ter deixado Guimarães, Jeremias regressa à Cidade Berço para participar numa Tertúlia organizada pela Comissão do Centenário e pelo Vitória, no âmbito das comemorações dos 100 anos do clube.
O brasileiro, de 72 anos, é um dos convidados da iniciativa que terá lugar na sexta-feira, pelas 21:30, no Patronato da Oliveira.

Jeremias passou pelo Vitória em duas temporadas distintas. O avançado chegou a Guimarães, pela primeira vez, na época 1974/1975, tendo apontado 20 golos. Registo que lhe proporcionou a transferência para Espanha, onde representou o Espanyol, de Barcelona, durante três anos. Regressou a Guimarães e ao Vitória na temporada 1978/1979, ainda a tempo de voltar a destacar-se, com 13 golos em 24 jogos.

Apesar de ter regressado ao Brasil em 1980, Jeremias nunca deixou de acompanhar o Vitória, como revela assiduamente nas redes sociais. Quatro décadas volvidas, o antigo avançado volta a Guimarães para partilhar algumas das histórias dos dois anos que passou no clube.

Além de Jeremias, irão também participar na Tertúlia outros três ex-jogadores do Vitória: Abreu, Romeu e Alfredo.


Marcações: Vitória Sport Clube, Centenário Vitória SC, Jeremias

Imprimir Email