Vitória espera decisão célere do Conselho de Disciplina ao recurso apresentado pelo castigo a Miguel Maga



O Vitória espera que o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decida, em tempo útil, o recurso interposto pelo clube a propósito do castigo de um jogo aplicado a Miguel Maga, para que o jovem lateral-direito possa ser opção para Pepa no jogo do próximo domingo diante do Belenenses SAD.

O Vitória pretende que o jogador e o clube possam defender-se deste processo sumário, uma vez que entende que o fundamento para a aplicação do castigo carece de força probatória, assentando exclusivamente na queixa apresentada pelo Sp. Braga, não constando do relatório do árbitro, nem tendo sido verificada pelos delegados ao Jogo, que se limitaram a registar o reportado pelo diretor de imprensa adversário. Daí que a SAD vitoriana tenha interposto o recurso com os desejados efeitos suspensivos.

Recorde-se que Miguel Maga foi castigado com um jogo de suspensão pelo Conselho de Disciplina da F.P.F por, segundo o relatório, ter exibido os dedos do meio de ambas as mãos na direcção dos adeptos do Sp. Braga, na sequência do dérbi que o Vitória venceu no sábado passado.


Marcações: Vitória Sport Clube, Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, Miguel Maga

Imprimir Email