Convocatória da Seleção da A.F. Braga tira cinco jogadores ao Brito para jogo da Taça



O Brito não poderá contar com cinco jogadores para o jogo dos 16-avos-de-final da Taça Associação de Futebol de Braga frente ao Prazins/Corvite, que está agendado para o próximo fim-de-semana.

O guarda-redes Lopes, os defesas António e Gusmão, o médio Barbosa e o avançado Erick foram convocados para representar a Seleção da Associação de Futebol de Braga na fase zonal da Taça das Regiões da UEFA, que se realiza entre sexta-feira e domingo, pelo que vão falhar o embate com o Prazins/Corvite.

Além dos cinco jogadores do Brito, foram ainda convocados Miguel Ribeiro (Taipas), João Pedro (Serzedelo) e Diogo Lopes (Torcatense). Os três clubes não vão competir no fim-de-semana.

A convocatória de Hugo Santos para os jogos com as seleções de Viana do Castelo, Viseu e Porto fica completa com Sau (Arões), Vitó (Ninense), Gil (Santa Eulália), Rafa, André Araújo, Jonas e Ivan (Dumiense), Rashid (Joane), Igor Santos (Ribeirão), João Barbosa (São Paio D'Arcos) e Luca e Pepe (Vieira).

Os jogadores convocados devem comparecer, amanhã, até às 08h45, na sede da Associação de Futebol de Braga, munidos com o material pessoal, bem como cartão de cidadão e cartão de atleta.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Brito SC, Taça Associação de Futebol de Braga, Taça das Regiões da UEFA

Imprimir Email