Vitória deseja defesa-central Alexsandro Ribeiro mas Chaves não tem mostrado abertura para vender o jogador



O defesa-central Alexsandro Ribeiro é um dos alvos do Vitória para o eixo da defesa, mas o negócio com o Chaves adivinha-se difícil face à intransigência revelada pelos flavienses para vender o jogador no mercado de Inverno.

De acordo com as informações apuradas pelo Grupo Santiago, a SAD do Vitória encetou contactos com os responsáveis do Chaves para perceber em que condições pode garantir, no imediato, a contratação de Alexsandro Ribeiro. Contudo, a abordagem não terá sido bem sucedida uma vez que o emblema de Trás-os-Montes não se encontra vendedor. Na luta pela subida de divisão, os flavienses não querem perder os seus melhores jogadores, pelo que têm rejeitado as sucessivas abordagens. Foi o que aconteceu no caso concreto do Vitória, que pretende, efectivamente, assegurar o jovem defesa-central.

Se o negócio não se concretizar neste mercado, a SAD vitoriana espera garantir as condições para que Alexsandro Ribeiro possa mudar-se para Guimarães no Verão. O jogador está a par da vontade do Vitória e tem manifestado interesse em que o negócio possa ser concretizado no imediato. Contudo, também conhece as exigências do Chaves, pelo que se não surgir uma reviravolta no processo vai continuar em Trás-os-Montes até ao final da época.

Potenciado pelo treinador vimaranense Vítor Campelos na época de estreia na Liga 2, Alexsandro Ribeiro soma dois golos em 16 jogos. Apesar de ser destro, o defesa-central joga bem com os dois pés e está referenciado por outros clubes da Liga.

Natural do Rio de Janeiro, Brasil, Alexsandro Ribeiro cumpre a quarta época no futebol português, onde já representou também o Praiense (Açores) e Amora antes de chegar a Chaves no Verão.


Marcações: Vitória Sport Clube, GD Chaves, Alexsandro Ribeiro

Imprimir Email