Vitória disponibiliza centros de testagem para acesso ao jogo com o Estoril



A Direção do Vitória vai, uma vez mais, disponibilizar várias soluções aos seus sócios para realizarem os testes à Covid-19, de forma a poderem ter acesso ao Estádio D. Afonso Henriques no domingo, dia do jogo com o Estoril, da 19.ª jornada da Liga.

O clube instalará três centros de testagem junto ao estádio, em funcionamento no sábado (entre as 10h e as 18h) e no domingo (entre as 10h e as 15h30). Estes centros contam com vários postos de testagem. Ao mesmo tempo, o Vitória vai também instalar um centro para validação de autotestes, devidamente certificado, para permitir que os resultados negativos aí obtidos autorizem o acesso ao Estádio D. Afonso Henriques, em funcionamento no domingo, entre as 10h e as 15h30.

Nas imediações do estádio vão estar dois contentores para colocação de pulseiras, cuja distribuição depende da apresentação de um teste negativo ou certificado de recuperação.

Recorde-se que, em função das normas em vigor desde 10 de Janeiro, o acesso a recintos desportivos com lotação superior a cinco mil lugares impõe a apresentação de um certificado Covid, pelo que os adeptos têm de validar a entrada no D. Afonso Henriques com o ingresso, o documento de identificação e um teste negativo à Covid-19 ou então o certificado de recuperação ou certificado de vacinação para quem tenha dose de reforço há mais de 14 dias.

Os menores de 12 anos estão dispensados da apresentação de teste ou certificado Covid.


Marcações: Vitória Sport Clube, Estoril, covid-19

Imprimir Email