Primeira vitória na era Lito Vidigal permite ao Moreirense deixar lugares de despromoção



O Moreirense somou o primeiro triunfo na era Lito Vidigal, ao vencer o Estoril, por 1-0, esta noite, em partida a contar para a 16.ª jornada da Liga.

Depois de três derrotas consecutivas, uma das quais a valer a eliminação da Taça de Portugal aos pés do Mafra, o emblema de Moreira de Cónegos somou os primeiros pontos com o novo treinador no banco. De resto, esta foi apenas a segunda vitória do Moreirense na Liga, três meses depois de ter batido o Arouca, na 7.ª jornada, a 25 de Setembro, por 2-1.

O golo solitário dos ‘cónegos’ foi apontado por Rafael Martins. O avançado bateu Dani Figueira, aos 28 minutos, fixando logo aí o resultado final.

Com os três pontos conquistados frente ao Estoril, que nunca tinha perdido em Moreira de Cónegos para a Liga, o Moreirense deixou os lugares de despromoção e passou a ocupar o 15.º posto da classificação, com 12 pontos, e ainda com um jogo a menos.

O Moreirense inicia o ano de 2022 já na próxima segunda-feira, com a deslocação a Tondela. O encontro em atraso da 13.ª jornada está marcado para as 20:15 e antecede a deslocação a Vizela, que marca o final da primeira volta.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Estoril

Imprimir Email