Pedro Henrique ruma a Singapura num negócio que rende 1,3 milhões ao Vitória



A transferência de Pedro Henrique para o Lion City Sailors FC, de Singapura, vai render 1,3 milhões de euros aos cofres da SAD do Vitória. A transferência está acertada e deverá ser oficializada nos primeiros dias de Janeiro, de acordo com uma informação revelada esta quinta-feira pelo jornal 'O Jogo'.

O defesa-central Pedro Henrique vai desvincular-se, em definitivo, do Vitória, para depois acertar o contrato com o Lion City Sailors FC, de Singapura.

Pedro Henrique encontrava-se emprestado ao Atlético Goianiense, do Brasil, mas em breve vai mudar novamente de país. A SAD liderada por Miguel Pinto Lisboa irá, assim, realizar um encaixe financeiro significativo com a transferência de Pedro Henrique a título definitivo.

Pedro Henrique chegou a Guimarães em 2015, cedido pelo Goiás, e tornou-se numa das referências do sector defensivo ao longo das épocas seguintes. Contudo, no final da temporada 2019/2020, em que cumpriu 35 jogos, foi dispensado e cedido ao Al-Wehda. A passagem pela Arábia Saudita, onde reencontrou Ivo Vieira, não correu da melhor forma e terminou mais cedo do que o programado. No Verão passado, voltou a Guimarães mas foi novamente informado que não entrava nos planos para a nova época. Depois de ter trabalhado à margem dos antigos colegas, acabou por ser cedido ao Atlético Goianiense. Contudo, a passagem pelo clube da sua cidade natal, Goiânia, não teve o sucesso desejado uma vez que foi utilizado em apenas seis jogos.


Marcações: Vitória Sport Clube, Pedro Henrique, Atlético Goianiense, Lion City Sailors FC

Imprimir Email